Lufthansa Business Class conta com novo assento

Lufthansa Business ClassA empresa de linhas aéreas Lufthansa investe cada vez mais no conforto de seus passageiros, dessa vez a novidade fica por conta do assento da Lufthansa Business Class estreia com uma área horizontal de 1,98 metro de comprimento. Durante os voos a poltrona proporciona o máximo conforto e muita facilidade em seu controle: para transformá-la de assento em cama, basta pressionar um botão.

A nova Business Class estará disponível nos voos da empresa de linhas aéreas dentro de algumas semanas, quando o novo jumbo Boeing 747-8 iniciará seus serviços regulares. Jens Bischof, membro da diretoria da Lufthansa Passage, comentou: “Nossos clientes participaram intensamente do desenvolvimento da nossa nova Business Class a fim de podermos oferecer um produto inteiramente afinado com as expectativas dos passageiros”. E é pensando nesses passageiros que a linhas aéreas oferece seu novo assento, que destaca-se pelo conforto extremo oferecido ao passageiro para deitar e sentar-se, com operação intuitiva, espaço adicional para pertences e sistema de entretenimento melhorado. A escolha pelo equipamento surgiu de uma pesquisa realizada ainda em 2007, quando a empresa perguntou a mais de 500 Frequent Travellers dos seus voos, quais as preferências e exigências quanto ao novo assento Business Class.

Lufthansa Business Class“A área horizontal para deitar tem importância central para nossos passageiros. Esse desejo era o foco principal de todas as demais considerações. Além disso, melhoramos muitos outros detalhes que, somados, oferecem o maior grau de conforto possível”, explica Jens Bischof. Vários modelos foram desenhados e desenvolvidos por ergonomistas, designers e fabricantes de assentos, depois disso testados em voos para certificarem-se do seu conforto, operação e estabilidade técnica.

A Business Class é o maior investimento em produtos de bordo da história da Lufthansa linhas aéreas, foram aplicados cerca de 3 bilhões de euros na melhoria de produtos para os passageiros nos próximos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free

X